quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Médium envelhecedor




Efeito envelhecido.



http://www.ciadascores.com.br/loja-artesanato/product.php?id_product=34










CARACTERÍSTICAS:Produto a base de água, atóxico. Próprio para a técnica de envelhecimento (Antiquing). Ideal para objetos decorativos de madeira, gesso, cerâmica e demais objetos produzidos com materiais porosos e também para móveis e superfícies maiores como paredes.A técnica de envelhecimento (Antiquing) é ideal para móveis e acessórios bem como para superfícies maiores como paredes, etc, complementando técnicas que incluem design decorativo e objetos de madeira. Com a gama de cores disponíveis, você pode criar vários "níveis" de envelhecimento (antiquing), dependendo da técnica e da quantidade do produto aplicado. Você também pode colocar sombras, adicionar luminosidade e todo tipo de acabamento com o Médium Envelhecedor Corfix. Pode ser aplicado em várias superfícies (madeira, gesso, cerâmica, isopor, metais, papel, couro, alvenaria,etc.) estando previamente "seladas" ou não.
APLICAÇÃO: Para Acabamento Envelhecido: Aplique o Médium Envelhecedor delicadamente com um pano macio, pincel ou esponja, em projetos já acabados (envernizados ou não) retirando o excesso antes de secar. Para Tingir: Na madeira crua, a superfície deve estar previamente "selada" e envernizada, totalmente seca, para posterior aplicação do Médium Envelhecedor. Aplicação de Verniz Fixador Spray Artfix (brilhante, semi-brilhante ou fosco) sobre os projetos antes da utilização do Médium Envelhecedor Corfix proporciona maior flexibilidade e controle do nível de envelhecimento.
SUPERFÍCIE:Pode também ser usado como tinta de acabamento transparente, para técnicas decorativas em geral e também em técnicas de pintura em telas.
SUGESTÃO DE APLICAÇÃO :
assista ao vídeo sobre o produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário