sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O PODER DAS FLORES

ROSA: suas boas vibrações estão ligadas ao amor. Dependendo de sua cor, pode estimular carinho, romantismo e até ajudar na resolução de algum dilema amoroso
LÍRIO: representa a verdade, oculta na aparente pureza de todos os corações. Por este caráter, é muito comum em buquês de noivas ou mesmo em festividades religiosas. Reza uma antiga lenda, que o primeiro lírio surgiu a partir das lágrimas de Eva, ao deixar o paraíso.
MARGARIDA: transmite afeto e confiança as pessoas. Ideal para enfeitar um arranjo em uma cerimônia entre amigos.
CRISÂNTEMO: é a flor do recomeço no amor. Demonstra que a pessoa estará pronta para viver uma nova paixão. Originária da China, era considerada um tesouro, sendo cultivada e guardada as sete chaves por mais de 800 anos.
AZALÉIA: ajuda a analisar os atos com clareza. Também originária do Oriente (China e Japão), foi aprimorada durante décadas para se aperfeiçoar ao nosso clima tropical.
VIOLETA: este tipo de flor traz pureza e ternura para o ambiente. Uma das mais populares no mundo inteiro. Originária da África, chama a atenção por causa das suas cores e de sua capacidade de reprodução.
JASMIM: simboliza o sentimento em relação às pessoas que tanto se ama. Para o catolicismo, o jasmim é um tributo a Virgem Maria.

Revista: Bom Astral em Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário